Thursday, July 23, 2015

Escrava sexual 51


Mika: foi mal
----gente se as coisas sairem meio da pauta e algo não fizer muito sentido não esqueçam do que aconteceu ----
De noite~
Chay: está tudo pronto para amanhã
Mel: Finalmente reencontrarei minhas amigas amadas
Chay: Você se importa de ficar aqui sozinha?
Mel: ....já fiquei antes, sabe que eu não gosto muito.
Chay: é só por poucas horas.
Mel: Tudo bem...-Mel foi saindo do quarto de Chay
Chay: Onde pensa que vai? -Mel voltou confusa, queria ele tomar seu corpo como toda noite?
Mel: eu ia me deitar
Chay: durma comigo hoje
Mel: só dormir?
Chay: a menos que queira...
Mel: se não se importar, estou muito cansada.
Chay: Claro, só vá para seu quarto e coloque uma camisola, curta. Esse pijama não me agrada.
Mel: Tudo bem.... -Mel dirigiu-se ao seu quarto e colocou a camisola mais curta e provocante que tinha e voltou ao quarto de Chay
Mel: assim está bom?
Chay: melhor só sem ela -Chay puxou Mel para um beijo calmo, ele segurava a cintura da Mel com possessividade, e logo tomou-a num abraço, enterrando a cabeça nos cabelos de Mel, ela retribuiu o abraço fechando os olhos e cheirando ele
Chay puxou Mel pra cama e eles trocaram alguns beijos e logo dormiram.
Dia seguinte...Eles haviam combinado com as meninas de se encontrarem no shopping, as meninas nada burras compraram roupas e perucas e foram ao banheiro onde os seguranças não podiam entrar, mesmo assim sem arriscar a sorte, correram pela porta dos fundos despistando os seguranças, ao chegarem no estacionamento (não lembro quem que ia lá pegar as meninas alkhdkjsahfdasfg) os meninos já estavam lá (acho q era o Chay, bernardo e Mika :v )
Mika: Sophia?
Sophia: ela mesma, você é o Chay?
Chay: Não, ele é o Micael, eu sou o Chay.
Sophia: prazer em conhece-los
Bernardo: e eu o bernardo
Mika: mas me chame de Mika...
Carla: sou a carla
Bernardo: nessa altura todos sabemos ~risos
Chay: merda! os seguranças nos descobriram, entrem no carro! rapido! -Todos entraram no carro, Chay dirigiu a mil, os seguranças acabaram perdendo eles de vista, logo chegaram onde o jatinho e Chay estava.
Carla: Chay, pra onde vamos?
Chay: pra o lugar que habito no momento
Sophia: Mel está lá?
Chay: sim
Sophia: Carla me contou oque você faz com ela
Chay: não é bem do jeito que ela deve ter te contado
Sophia: então não tentou se vingar de Billy usando ela e acabou se apaixonando?
Chay: Tinha que falar a parte que eu me apaixonei por ela fofoqueira?
Carla: Claro! conto tudo pra sophia.
Mika: Mulher é assim, fala de mais.
Sophia: A é?
Mika: nem todas...você é uma exceção...
Sophia: hum
Bernardo: da pra parar de blábláblá e entrar logo pra gente ir em bora?
Chay: claro!
Mika: senta comigo?
Sophia: Ta bom..-Sophia sorriu-
Na ilha algumas horas depois---
Mel: eles estão demorando muito
Herica: Está fugindo de mim?
Mel: Não....
Herica: Nem toda sogra é uma bruxa má
Mel: acho que a senhora sabe o motivo de eu estar aqui
Herica: sei muito bem.
Mel: Então deveria saber que não é minha sogra.
Herica: Menina, ta mais que na cara que meu filho te...
João: eles chegaram!
Mel: Graças à Deus! -Logo Sophia Saiu do avião, Quando Mel viu sophia e carla seus olhos encheram de lágrimas, ela saiu correndo pra abraçar as amigas
Mel: Sophia! Meu Deus...Que saudades
Sophia: ai melzinha...
Carla: Mel!
Mel: eu não to acreditando que estou com vocês de novo!
Sophia: nem eu.
Mel: Chay....
Chay: Oi ?
Mel: Muito obrigada.
Chay: você não tem que agradecer nada bebe...-Mel sorriu e Chay beijou ela-
Herica: Fiz o almoço, vamos comer?
Mika: Agora, fome sempre.