Thursday, July 23, 2015

Escrava sexual 52


~De tarde
Sophia: me conta menina, como ta sendo as coisas aqui?
Mel: olha, melhor impossivel....
Sophia: awn.....
Mel: até pouco tempo atrás eu tinha o medo de que ele ia me deixar mesmo gravida, mas...agora eu sei que não
Sophia: Vem ca, aquele amigo dele é solteiro?
Mel: é
Sophia: ele tem dois, eu nem falei qual é
Mel: do jeito que você ta babando no Mika nem precisa
Sophia: ele é tão lindo
Mel: sou mais o meu Chayzinho
Sophia: ainda bem né!
Mel: Sophia....e o Vovô? Como ele está?
Sophia: Bem, infelizmente.
Mel: Sophia...
Sophia: Desculpa Mel, Mas eu tenho nojo daquele velho. E ele ia fazer a mesma coisa que fazia comigo e com a carla com você! Só estava esperando você fazer 18 anos.
Mel: Desculpa Sophia, pra mim é tão dificil....
Sophia: Pra mim e pra Carla não ta facil também
Mel: Vamo sair desse assunto então!
Sophia: bem melhor!
-Poucos dias depois, já de noite
Sophia: Chay...
Chay: fala
Sophia: preciso te pedir algo....
Chay: se estiver a meu alcance
Sophia: está
Chay: então fala
Sophia: não sei como pedir isso....
Chay: fale de uma vez
Sophia: ...sabe......eu queria....que você me emprestasse...........aquelas coisas que você usa na Mel pro Mika usar em mim
Chay: Não acredito, MICAEL SEU SAFADO
Sophia: cale a boca!
Chay: Okay.
Sophia: vai ou não?
Chay: Já volto....-Chay Entrou no quarto, Mel estava deitada na cama lendo um livro, ela viu quando ele pegou aquelas coisas e já imaginou oque ele iria fazer, só que se espantou quanto o viu passando direto
Mel: onde você vai...com isso?
Chay: A Sophia me pediu -Mel já imaginou coisas, "Sophia era loira igual a moça do filme...obvil que ele tinha se atraido por ela"
Mel: Você vai....
Chay: é pra ela e o Mika
Mel: hm.........
Chay: Ta com ciumes?
Mel: não.......
Chay: Quer saber? A Sophia e o Mika podem esperar um pouquinho, você ta sendo uma menina muito desobediente, merece um castigo!
Mel: Mas...Chay -Chay já não a deixou falar mais nada e tomou a sua boca num beijo feroz, com facilidade ele tirou a roupa dela e prendeu-a na cama com as algemas